domingo, 6 de maio de 2007

Fugindo do Inferno (1963)

Em 1943, os alemães abriram o Stalag Luft Nord, um campo de prisioneiros de guerra de segurança máxima, projetado para impedir a fuga até dos mais audaciosos. Ao criar tal reduto, os nazistas inadvertidamente provocaram a união da equipe mais refinada de fuga da história militar brilhantemente interpretada por Steve McQueen, James Garner, Charles Bronson e James Coburn, que trabalhou na maior fuga de uma prisão de guerra jamais tentada. Um dos filmes de aventura mais engenhosos de todos os tempos, Fugindo do Inferno é um magnífico trabalho conjunto do diretor John Sturges (Sete Homens e um Destino), roteirista James Clavell (autor de Shogun) e W.R. Burnett (Little Caesar) e do compositor Elmer Bernstein. Baseado em uma história verdadeira, Fugindo do Inferno é um épico que "diverte, cativa, eletriza e comove" (Variety)

Genero: Guerra IMDB Rating: 8.4/10 (32238 votes) Dirigido por: John Sturges Atores: Steve McQueen, James Garner, Richard Attenborough, James Donald, James Coburn, Charles Bronson, Donald Pleasence

Informações do Release

Name: The.Great.Escape.divx.by.echoe_72 Size: 700MB Quality: DVDRip, MP3 VBR audio Runtime: 172 minutes Filenames: The.Great.Escape.divx.by.echoe_72.avi Audio: English Legendas: PT-BR Links: IMDB, INFO: here
Download: ED2K
Download: Torrent

Legenda: Legendas.TV
Este release foi feito por: Echoes_72

4 comentários:

Anônimo disse...

Intewressante esta tua ideia de postar sobre filmes classicos. Não se encontra muita coisa sobre este tipo de filme. Vou me tornar assiduo.

Trajano

Anônimo disse...

Olá amigo! Gostei da recomendação dos filmes! Já assisti todos a tempos atrás! Um boa idéia seria dividir os clássicos por diretores. É só uma sugestão, mas poderia sair muito bem em seu site.
Colocar filmes de Herzog, Leone, Bergman. Inté mais e sucesso!

JR

Anônimo disse...

Excelente a idéia do Blog.
Parabéns pela iniciativa.

Chico disse...

Eu queria conseguir o Fugindo do Inferno II: a História não contada, com Christopher Reeve!
Já procurei, mas o que acho é só o Classico!